Desistência, Trocas e Devoluções
O cliente possui 7 (sete) dias corridos para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:
1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo através do email - contato@adecil.com.br
2) Comunicar o motivo da desistência e o n. do Pedido;
3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.
4) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
a) O produto estiver na sua embalagem original
b) A embalagem não estiver violada;
c) O produto não apresentar indícios de uso;
d) O produto não apresentar indícios de má utilização;
e) Os lacres de garantia não estiverem violados;
f) A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos.
No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.
Após a aprovação, a Adecil terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Adecil sem previa abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.
Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será estornado. Esse procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, podendo ser através de:
1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo através do email - contato@adecil.com.br
2) Comunicar o motivo da desistência e o n. do Pedido;
3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.
4) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
a) O produto estiver na sua embalagem original
b) A embalagem não estiver violada;
c) O produto não apresentar indícios de uso;
d) O produto não apresentar indícios de má utilização;
e) Os lacres de garantia não estiverem violados;
f) A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos.
No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.
Após a aprovação, a Adecil terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Adecil sem previa abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.
Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será estornado. Esse procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, podendo ser através de:
- Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores;
- Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.